Pesquisar este blog

quarta-feira, julho 30, 2014

MATÉRIA E FOTO DO BLOG SENTINELAS APODI: 30/07/2014

Homem é executado em Antônio Martins e figura dentre outros três irmãos já assassinados


Um homicídio registrado no início desta terça-feira (29) no município de Antônio Martins fez um homem de 26 anos de idade figurar dentre outros três irmãos já assassinados na região do Médio Oeste potiguar.O crime desta terça vitimou Iran Alves Bezerra que foi morto a tiros por volta do meio-dia em via pública da cidade. O crime foi praticado por uma dupla de motocicleta que fugiu do local com destino ignorado. Segundo o capitão da PM Brilhante, responsável pelo policiamento da região, outros três irmãos de Iran já foram assassinados na região de Antônio Martins; o que leva à polícia à levantar na hipótese de crimes motivados por vingança.
Brilhante também informou que as vítimas são do estado da Paraíba, mas, frequentam o Médio Oeste por terem familiares na região. De acordo com o capitão da PM, Iran já teria passagens pela polícia da PB. Ainda conforme Brilhante, um dos irmãos de Iran foi morto na noite do último dia 06 em Antônio Martins, em um ataque que também deixou outro morto.
Violência
Com os casos, o município já contabiliza três crimes. Em 2013, a cidade notificou pelo menos dez homicídios. Levantamento do estudioso em Segurança Pública, Ivenio Hermes, divulgado no final do ano passado mostrou que Antônio Martins se destacava pelo número elevado de homicídios, que chegava a ser cinco vezes acima do percentual nacional. Enquanto a média nacional de homicídio por 100 mil habitantes é 27,5, a média de homicídios por 100 mil habitantes, em Antônio Martins, por exemplo, chegava à 153 na época ano, ou seja, equivale mais do que ao dobro de países em guerra, como o Iraque de 2004 a 2007 (64 homicídios por 100 mil habitantes).

Texto De Fato/Imagem o câmera

BR-304/RN terá pontos parciais de interdição a partir de hoje

O Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) fará para interdições parciais no tráfego da BR-304/RN, em Mossoró, a parti...