UMARIZAL-RN: Dois elementos foram presos por porte ilegal de arma de fogo.
Mais uma arma de fogo foi tirada das ruas pela Polícia Militar de Umarizal.
Gean Martins da Silva Oliveira
Na noite de ontem (27), dois elementos foram presos por porte ilegal de arma de fogo após uma abordagem policial no Parque Helena Lúcia Park, quando na ocasião acontecia uma vaquejada.
Os policiais Militares observaram que os dois elementos estavam em atitude suspeita e resolveram abora-los, no momento da abordagem, um dos acusados se livrou da arma jogando-a dentro do mato. No mesmo instante os policiais fizeram um varredura e encontraram um revolver calibre 32 de marca Taurus, o qual estava com seis munições intactas, dando voz de prisão aos mesmos e conduzindo-os para a 7ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Patu.
Os elementos presos tratam-se de Gean Martins da Silva Paiva, 26 anos, pintor e Jocelio da Silva Oliveira, 30 anos, pedreiro. Segundo os Policiais, os dois elementos foram presos porque nenhum assumiu a propriedade da arma de fogo.
Jocélio da Silva Oliveira
DO BLOG: Uma dica para a Polícia Civil, seria confrontar essas armas de fogo com projéteis retirados de corpos das vítimas de homicídios, principalmente as que foram mortas neste ano de 2014. Com certeza algum homicídio será desvendado.
Umarizal News