Pesquisar este blog

sábado, março 07, 2015

COLUNA PRA INICIO DE CONVERSA 07 DE MARÇO DE 2015


Noticias Nacional

PF reforça grupo que investigará inquéritos da Lava Jato.

Yara Aquino - Repórter da Agência Brasil Edição: Beto Coura

Com os desdobramentos da Operação Lava Jato, a Polícia Federal aumentou o número de policiais da Diretoria de Investigação e Combate ao Crime Organizado, que trabalha em inquéritos criminais que tramitam no Supremo Tribunal Federal (STF).

Em nota, a polícia diz que grupo é integrado por servidores com experiência no combate à lavagem de dinheiro, desvio de verbas públicas e crimes financeiros, mas não informa o número de agentes destacados para as investigações.

O STF divulgou ontem (7) os nomes de políticos envolvidos no caso e que serão investigados. Na lista constam nomes de senadores, deputados federais, ex-governadores e ex-ministros de Estado.

No Estado do RN:

Matéria do G 1 RN - 07/03/2015 08h59 - Atualizado em 07/03/2015 14h11

Agropecuarista é morto com tiros de pistola e escopeta em Janduís, RN.

Aguinaldo Veras foi assassinado na noite desta sexta-feira (7).

Um irmão e um primo dele já tinham sido mortos no interior do RN.

O agropecuarista Aguinaldo Veras foi assassinado na cidade de Janduís, Oeste do Rio Grande do Norte, na noite desta sexta-feira (6). Segundo informações da polícia, Aguinaldo foi morto com vários disparos de escopeta e pistola. Ele ainda chegou a ser socorrido para o hospital local e era levado para Mossoró quando morreu.

O corpo foi removido para o Instituto Técnico e Científico de Polícia (Itep) em Mossoró e foi liberado para sepultamento na manhã deste sábado (7).

Aguinaldo Veras era irmão do agropecuarista Valter Veras, morto sentado em uma cadeira de balanço em fevereiro de 2010, e primo de Antônio Veras, ex-prefeito de Campo Grande, morto em março de 2012 durante emboscada em uma estrada carroçável também na cidade de Janduís.

Segundo informações, o carro utilizado pelos bandidos que mataram Aguinaldo Veras em Janduís foi encontrado queimado nas terras da Fazenda Clarão, localizada entre as cidades de Janduís e Caraúbas. A Polícia Civil do Rio Grande do Norte vai investigar o assassinato.

Área Policial na Quebrada Velha de Guerra:

Informação dos Policiais de plantão dá conta que esta sem problema ate agora, quer dizer, nas ultimas 24 horas, não sabemos daqui pra frente.

Ou lugarzinho tranquilo e só é tranquilo porque tem um Bom trabalho na hora certa. Sem muito alarde. Grato pelas informações

Noutras Ribeiras vocês leram acima, a Segurança Publica não é capaz de adivinhar quem vem Botar fogo em Carro ou fazer execução de ninguém porque o elemento surpresa não manda recado, faz acontecer infelizmente.

Camará de Vereadores:

Ontem na Sessão da Camará de Vereadores foram formada as Comissões de Constituição de Justiça, Educação e Saúde, Finanças e Administração.

A Informação dá conta que estas Comissões terão alguma coisa pra fazer daqui pra frente. Valeu senhores Vereadores, aqueles que tiveram a iniciativa e querem mesmo estas comissões.

O tempo hoje:

Hoje o Tempo foi quente e permanece quente com alguns sinais de Chuva, mais a temperatura não chega animar para Chuva. O Sertão parece que vai amarga mais uma Seca Verde, aquela que não deixa água nos reservatórios. Agora mesmo esta caindo uma chuvinha aqui no centro da Cidade.

E esse Carro:

Bom, esse Carro continua sem uma alternativa tanto na Investigação pra saber o diabos aconteceu como o Cabra que disse que recuperava ele, ate parece coisa botada.

 O único bem que o lascado tinha perdeu sem saber por que, ele não é gente ruim assim para receber um Castigo desse, mais se queriam Botar fogo nele melhor botar no carro que é um bem material, ele pode arruma outro. É difícil entender.


vou ali o volto manha se deus permitir, ate La


BR-304/RN terá pontos parciais de interdição a partir de hoje

O Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) fará para interdições parciais no tráfego da BR-304/RN, em Mossoró, a parti...