Pesquisar este blog

sexta-feira, abril 10, 2015

PLANTÃO O COBRA NO AR 10 DE ABRIL DE 2015

Boa tarde!
Saudações...
Por gentileza, publicar a matéria no seu Blog.
Att.,

Raimundo Wellitto Costa.

SECRETÁRIO DE ESPORTE, LAZER E TURISMO DE SÃO FRANCISCO DO OESTE RAIMUNDO WELLITO COSTA, PARTICIPA DO FÓRUM ESTADUAL DOS (A) SECRETÁRIOS (A) E GESTORES MUNICIPAIS DO ESPORTE E DO LAZER DO RIO GRANDE DO NORTE – FESMEL/RN



O Secretário de Esporte – Raimundo Wellito Costa esteve ontem (08) em Natal, participando da I Reunião Ordinária do Fórum Estadual dos Secretários e Gestores Municipais do Esporte e do Lazer – FESMEL/RN. A abertura do evento foi realizada pelo Governador Robinson Faria e teve a seguinte pauta: Projeto Zico 10, palestrante: Zico; Apresentação dos Programas/Projetos/Ações do Ministério do Esporte, Palestrante: Cássia Damiani, Diretora do Departamento de Planejamento e Gestão Estratégica do Ministério do Esporte; Apresentação dos Programas da Secretaria Estadual de Esporte e Lazer – SEEL: Jogos da Juventude Escolar-JUVERNS; Copa Escolar Garoto Bom de Bola e a Copa da Mulher de Futebol, salientando-se que o Município de São Francisco do Oeste já confirmou sua participação nos JUVERNS e na Copa Garoto Bom de Bola.

GESTÃO DESASTROSA:

Gestão desastrosa na Saúde Publica da Quebrada pode se transforma em caso de Policia, alias, já é objeto de Inquéritos no Ministério Publico, como se sabe por lá é para ter Dois Carros à disposição da População incluindo uma Ambulância e é para ter Dois Médicos. O Governo Federal manda a gaita todo mês para isso.

Hoje no Posto de Saúde cheio de contratados porque parte dos Concursados foram transferidos para outras Repartições por questões Politicas exclusivamente por isso e nada mais não tem o Segundo Medico, que chega Segunda Feira assim me informa uma fonte bem postada no assunto e os Carros que estão  à disposição para suprir a demanda de levar pessoas para o Hospital Regional neste surto de febre que se alastra pela Quebrada desastrada de uma Gestão egoísta, truculenta e racista, a Ambulância esta numa Oficina já alguns dias e tem casos que estes Caros não servem para conduzir as pessoas.

O Cidadão que esta assumindo a Secretaria de Saúde não tem autonomia para fazer a gestão que devia ser feita, isso é foto, ele tem a intenção de fazer mais é barrado por terceiros, isso também é fato. Ai pergunto ao Poder Legislativo que tem a função de fiscalizar a administração, vocês estão ouvindo os reclamos da População. Fica a indagação.
Lero, Lero na área 
      

FASE 'ORIGEM'

Lava Jato: Polícia Federal cumpre mandados no Ceará e em mais cinco estados.

07h55 | 10.04.2015

A PF afirma que a nova fase investiga outros órgãos públicos federais além da Petrobras; mandados são cumpridos no Paraná, na Bahia, no Ceará, em Pernambuco, no Rio de Janeiro e em São Paulo.

Na manhã desta sexta-feira (10) foi deflagrada a 11ª fase da operação Lava Jato, na qual Polícia Federal (PF) cumpre ordens judiciais em seis estados do país, entre eles o Ceará. Ao todo, são sete mandados de prisão, 16 de busca e apreensão e mais nove de condução coercitiva, quando os investigados serão levados para prestar depoimentos.

Em março de 2014 a Polícia Federal deflagrou a primeira fase da operação Lava Jato para investigar esquema milionário de lavagem de dinheiro e evasão de divisas

AGÊNCIA BRASIL

A nova fase foi batizada de 'Origem' e os mandados serão cumpridos no Paraná, na Bahia, no Ceará, em Pernambuco, no Rio de Janeiro e em São Paulo. Segundo a PF, ela foi necessária após investigações de vários inquéritos policiais, nos quais foram apurados crimes ligados a três grupos de ex-agentes políticos. Os presos serão encaminhados para a superintendência da polícia Federal, em Curitiba.
 Eis os ratos: 


O ex-deputado André Vargas foi preso por suspeita de envolvimento nesta manhã em um condomínio residencial de Londrina, no Paraná. Ele é investigado por ter usado um avião alugado pelo doleiro Alberto Youssef, doleiro que seria operador do esquema na Petrobras. Além disso, Vargas é acusado de ter cometido tráfico de influência ao mediar um contrato entre o laboratório Labogen e o Ministério da Saúde.

Os outros presos foram Luiz Argolo, o irmão de André Vargas, Leoon Vargas, Pedro Correia, que já cumpre prisão pelo mensalão, Ivan Mernon da Silva Torres, Élia Santos da Hora, secretária de Argolo e Ricardo Hoffmann,diretor de uma agência de publicidade.

A PF informou que a nova fase também abrange crimes de desvios de recursos em outros órgãos públicos federais além da Petrobras. Os crimes investigados são: organização criminosa, quadrilha ou bando, corrupção ativa, corrupção passiva, fraude em procedimento licitatório, lavagem de dinheiro, uso de documento falso e tráfico de influência.


BR-304/RN terá pontos parciais de interdição a partir de hoje

O Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) fará para interdições parciais no tráfego da BR-304/RN, em Mossoró, a parti...