Pesquisar este blog

sexta-feira, abril 10, 2015

VOU ALI E VOLTO AMANHA SE DEUS PERMITIR, ATE LA

COLUNA PRA INICIO DE CONVERSA 10 DE ABRIL DE 2015.

Sessão na Camará de Vereador esteve bastante agitada hoje:

Os Debates na Camará Municipal de São Francisco do Oeste esteve bem acalorado hoje pela cobrança do Vereador Raimundo da Farmácia, falando em relação à Saúde no Município, olha senhores, o Vereador tem em Mãos esta documentação que nos enviou para Publicação. Leia com atenção e tire suas conclusões.

 




STF autoriza prisão do ex-deputado Pedro Corrêa, investigado na Lava Jato.

André Richter - Repórter da Agência Brasil Edição: Marcos Chagas

O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Luís Roberto Barroso autorizou hoje (10) a efetivação do mandado de prisão e a transferência do ex-deputado federal Pedro Corrêa (PP-PE) para a carceragem da Polícia Federal, em Curitiba.

O pedido foi feito pelo juiz federal Sérgio Moro, responsável pelas investigações da Operação Lava Jato. Corrêa teve mandado de prisão expedido nesta manhã, na 11ª fase da Lava Jato, mas a prisão precisava ser autorizada pelo STF porque o ex-deputado cumpre pena em regime semiaberto, em Pernambuco, pela condenação na Ação Penal 470, o Processo do Mensalão. Barroso é responsável pela execuções penais dos condenados no processo.

No despacho em que determinou a prisão, Moro disse que Pedro Corrêa é recorrente em escândalos políticos. O juiz fundamentou a ordem de prisão no risco à ordem pública e disse que há indícios de que o ex-deputado continuou recebendo propina do esquema de desvios da Petrobras, mesmo durante o julgamento da Ação Penal do Mensalão, no STF.

A defesa de Corrêa informou que não vai se manifestar até tomar conhecimento das acusações.

Plantão Policial:

Na área policial parece tranquila sem alteração da ordem pelo menos ate agora, não se sabe daqui pra frente, ficar de olho ainda é uma boa estratégia. bom trabalho pessoal da Policia.


BR-304/RN terá pontos parciais de interdição a partir de hoje

O Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) fará para interdições parciais no tráfego da BR-304/RN, em Mossoró, a parti...