Pesquisar este blog

terça-feira, junho 02, 2015

Governo lança neste mês Minha Casa 3, Plano Safra e políticas de logística e exportações, diz Edinho

Plano Safra 2015-2016 será anunciado nesta terça-feira (2). Ainda no mês de junho, o governo federal lançará as políticas de investimentos na área de logística e em exportações. Em seguida será a vez da terceira fase do programa Minha Casa, Minha Vida. As medidas são parte da agenda de desenvolvimento para que o País retome o crescimento econômico, afirmou o ministro da Secretaria de Comunicação, Edinho Silva, após reunião do grupo de coordenação política, que contou com a participação da presidenta Dilma Rousseff.
“Nós fizemos um balanço das vitórias que o governo obteve na última semana na aprovação das medidas de ajuste – medidas fundamentais para que a gente possa na agenda de investimentos", declarou o ministro Edinho Silva.
“Nós fizemos um balanço das vitórias que o governo obteve na última semana na aprovação das medidas de ajuste – medidas fundamentais para que a gente possa na agenda de investimentos”, declarou o ministro Edinho Silva.
“Nós fizemos um balanço das vitórias que o governo obteve na última semana, na aprovação das medidas de ajuste – medidas fundamentais para que a gente possa, já no mês de junho, entrar na agenda positiva, na agenda de investimentos. Uma agenda que se inicia amanhã com o anúncio do Plano Safra”, declarou o ministro.
De acordo com ele, as novas regras aprovadas na semana passada pelo Congresso Nacional criaram as condições necessárias para que o governo “possa efetivamente desempenhar a sua agenda positiva, a sua agenda de desenvolvimento, de retomada do crescimento da economia”.
Sobre o Plano Safra, Edinho disse que atende às expectativas do setor ao criar as condições, por meio dos investimentos, para superar as metas já alcançadas. “O empenho do governo é para que a gente tenha todas as condições criadas para que a agricultura brasileira, para que agroindústria possa ter um bom desempenho, puxar economicamente toda a cadeia produtiva.”

BR-304/RN terá pontos parciais de interdição a partir de hoje

O Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) fará para interdições parciais no tráfego da BR-304/RN, em Mossoró, a parti...