Pesquisar este blog

terça-feira, junho 23, 2015

População queima pneus, interdita BR 230 em protesto ao alto índice de acidente com vítimas fatais na saída de Sousa para Cajazeiras; Imagens e Vídeo



Um protesto é realizado por moradores do Projeto Mariz, Mutirão, Jardim Brasília na BR 230, trecho que compreende saída de Sousa para Cajazeiras no final da tarde desta segunda-feira (22).

Os manifestantes reivindicam construções de quebra-molas no local em virtude dos acidentes constantes registrados, inclusive com vítimas fatais.

O último acidente foi no começo da noite deste domingo (21), aonde neste mesmo local, três vítimas, incluindo uma fatal de nome, Giselly Melo de 18 anos.

Cruzes foram colocadas às margens da BR 230 representando os mortos de acidente naquela localidade.


Os Moradores reivindicam que o DNIT, órgão competente para colocar os quebra-molas no trecho que compreende UFCG até as imediações do 14º Batalhão. Desde quando foi feita a recuperação na BR 230 os quebra-molas foram retirados, porém os acidentes.


Neste setor muitos registros de sinistros constantes, cujos índices revoltam a população que moram nesta área, e sempre presenciam os fatos, até com membros da família. A circulação se gente nesta área é grande diariamente.


A Polícia Rodoviária Federal compareceu ao local, pediu para que os manifestantes saíssem, mas eles continuaram pedindo resposta ao DNIT para colocar quebra-molas neste trecho.


Enquanto a manifestação dos moradores era realizada, entradas e saídas de Sousa com sentido a Cajazeiras foram bloqueadas, e filas de veículos se formavam de um sentido e de outro na pista da BR 230.




Redação
@folhadosertao 

BR-304/RN terá pontos parciais de interdição a partir de hoje

O Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) fará para interdições parciais no tráfego da BR-304/RN, em Mossoró, a parti...