Embriaguez pode ter sido a causa, diz PM sobre acidente fatal em Apodi
Foto: Cedida / André Sales / Apodi
O caieiro, identificado apenas como Geovane, de 29 anos, morreu na noite desta sexta-feira (14) durante acidente de moto na rodovia federal BR – 405, no Centro de Apodi.
Ele colidiu com o meio fio, que separa os dois sentidos da via, e foi arremessado contra um poste de aço do radar de trânsito.
Segundo a polícia, a embriaguez pode ter sido a causa do acidente.
Isto por que, a vítima, também conhecido como "Toquinho", teria se separado recentemente, e estava ingerindo grande quantidade de bebidas alcoólicas nos últimos dias.
Geovane sofreu fortes pancadas pelo corpo, principalmente na região da cabeça, e morreu no local. Socorristas do SAMU ainda foram acionados, mas nada puderam fazer para salvar a sua vida.
As causas do acidente serão apuradas pelo Núcleo de Trânsito do município.
A vítima é residente na comunidade de Soledade, zona rural do município. Ele trabalha em uma das várias caieiras existentes na Chapada do Apodi, segundo familiares.
A remoção do corpo pelo Instituto Técnico e Científico de Polícia (ITEP) deverá ser feita durante a madrugada ou início da manhã de sábado (15). A demora é devido a paralisação dos peritos do órgão.
O único perito de plantão está em Natal, e este precisará se deslocar até a cidade de Apodi para fazer o recolhimento do cadáver e levá-lo até a Regional de Mossoró.
Até lá, o local será isolado pela Polícia Militar, e o trânsito na rodovia desviado para ruas paralelas.
Mossoró Hoje