Jovem ferido no sítio Saco do Borges é encontrado caído no bairro Tancredo Neves
Por volta das 19h30 uma guarnições da Polícia Militar foi acionadas por populares informando que no bairro Tancredo Neves, mas precisamente nas proximidades do antigo campo de futebol, havia um jovem apresentando lesões na cabeça.
Ao chegar no local foi constatado a veracidade do fato, o jovem Rodrigo Vieira da Silva, 20 anos de idade, residente no Sítio Saco dos Borges, na zona rural de Catolé do Rocha (PB), estava deitado ao solo e com sangramentos na cabeça.
De imediato uma guarnição sob o comando do Sargento Plínio entrou em diligências localizando uma testemunha que informou todo o ocorrido.
Segundo a testemunha, Rodrigo estava bebendo com o acusado identificado por Francisco Alves dos Santos, vulgo (NINO APRÍGIO) que também residente no sítio Saco dos Borges, estava em uma bebedeira com mais duas pessoas na referida comunidade, quando iniciou uma confusão entre vítima e acusado, tendo a vítima sofrido agressões na cabeça. Após o sinistro a vítima saiu correndo até o bairro Tancredo Neves em busca de socorro.
Diante do fato, uma equipe do SAMU foi acionado e conduziu o mesmo para o hospital regional que foi atendido e em seguida liberado.
Já outra guarnição comandada pelo sargento Jailton foi até o local do fato na tentativa de prender o acusado, mas o mesmo já tinha evadido.
No local os policiais encontraram uma garrucha de fabricação artesanal, a arma foi conduzida a delegacia para as providências necessárias.
Espingarda do tipo Garruncha foi encontrada na casa do acusado - Foto: Catolé News
catolenews