Pesquisar este blog

sábado, novembro 21, 2015

Agente de Saúde morre de Parada Cardiorrespiratória em quarto de Motel em Mossoró


Uma Agente de Saúde, conhecida como Elisabete Galvão de 40 anos, sentiu-se mal,quando estava em um quarto de um Motel com seu companheiro, na noite desta sexta feira 20 de novembro e acabou morrendo. 

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência-SAMU foi acionado para o local, pelo companheiro dela e segundo o médico intervencionista Dr. Livênio quando sua equipe chegou a paciente já estava em Parada Cardiorrespiratória.

Houve sucessivas tentativas de reanimação mas sem sucesso, Betinha Galvão como era mais conhecida acabou morrendo. A PM foi ao local e diante da situação solicitou a presença da perícia do ITEP e do delegado de Plantão.

O Perito criminal Reinildo Marcelino,informou que não foram encontrados sinais de violência no corpo e por isso não houve necessidade de removê-lo para necropsia. De acordo Com Renildo a mulher teve morte natural.

Segundo familiares que estiveram no local, Betinha era agente de saúde do município e trabalhava na UPA do Santo Antônio.


Fonte: Fim da Linha

BR-304/RN terá pontos parciais de interdição a partir de hoje

O Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) fará para interdições parciais no tráfego da BR-304/RN, em Mossoró, a parti...