Força Nacional permanece em Mossoró por mais 90 dias, confirma Ministério
Foto: Valéria Lima
Os agentes da Força Nacional, que estão em Mossoró desde outubro do ano passado, deverão permanecer na cidade por mais 90 dias. A informação foi confirmada com exclusividade ao MOSSORÓ HOJE pelo Ministério da Justiça.
O prazo inicial para a permanência no município era de 120 dias, e devia ser encerrado no próximo dia 19 deste mês. Entretanto, devido aos inquéritos que estão sendo investigados pela Força, este prazo será estendido até abril.
“A Força Nacional continuará apoiando a Polícia Civil em Mossoró por, pelo menos, mais 90 dias, para concluir os inquéritos necessários”, informou Allan de Carvalho, assessor de comunicação do Ministério da Justiça.
Pelos menos 15 casos de homicídios estão nas mãos dos agentes do Governo Federal, como, por exemplo, a chacina registrada em Tibau na noite do dia 12 de agosto de 2015, que teve como vítimas quatro homens residentes em Mossoró.
A equipe da Força Nacional é composta por um delegado, 12 agentes e três escrivães. Além de Mossoró, eles também estão operando nas cidades de Assu, Baraúna e Itajá.
Mossoró Hoje