Personal Trainer é morto com mais de dez tiros e namorada baleada em Mossoró
Foto: Arquivo Pessoal
O personal trainer Ed Morango Medeiros Gurgel, de 27 anos, foi assassinado com mais de dez tiros de pistola calibre 380 na noite desta terça-feira (12), no bairro Santo Antônio, zona norte de Mossoró.
Os atiradores ainda feriram sua namorada, a cabeleireira e proprietária da academia Wolver Fitness Vanessa Vieira Paiva, de 24 anos, que estava em sua companhia.
Em relato à Polícia Militar, testemunhas contaram que Ed e Vanessa trafegavam em uma moto Biz vermelha quando foram seguidos e baleados por dois homens.
(Foto: Cézar Alves)
Ed Morango era o alvo dos disparos. Ele ainda tentou correr, mas foi morto em cima de uma calçada. Os tiros o alvejaram na região do tórax.
Vanessa Vieira estava na garupa da motocicleta e foi baleada nas pernas. Ela foi levada para o pronto socorro do Hospital Regional Tarcísio Maia, onde foi atendida e liberada.
Segundo a polícia, os dois suspeitos não foram identificados. Eles fugiram com destino desconhecido e, mesmo com buscas realizadas na área, nenhum deles foi localizado e preso.
Os policiais civis vão avaliar as imagens das câmeras das lojas de carro e uma marmoaria que ficam próximos para vê se dá para identificar os atiradores.
O corpo de Ed Morango foi removido pela equipe do ITEP, para ser necropsiado e liberado para velório e sepultamento.
O caso será investigado em inquérito policial conduzido pela titular da Delegacia Especializada de Homicídios de Mossoró (DEHOM), Liana Aragão.
Outro caso
Em junho do ano passado, o cabeleireiro e também empresário do ramo de academias, Francisco Jedino de Oliveira, o Jedin, de 29 anos, foi morto com tiros de pistola no bairro Santo Antônio.
Vanessa Vieira, baleada nesta terça, é irmã da viúva de Jedin.
Até os dias atuais, o crime permanece sem solução
Mossoró Hoje