Pesquisar este blog

sexta-feira, fevereiro 26, 2016

49º Homicídio em Mossoró 2016: Soldador é baleado durante assalto e morre no Hospital Tarcísio Maia


A Central de Operações da Polícia Militar, registrou na noite desta quinta feira 25 de fevereiro de 2016, mais uma morte violenta por arma de fogo em Mossoró, no Rio Grande do Norte.

O soldador José Ferreira da Costa Filho de 40 anos de idade, morreu na sala de cirurgia do Hospital Tarcísio Maia vítima de disparo de arma de fogo.

O crime aconteceu no Conjunto Redenção e segundo a PM, a vítima teria reagido a um assalto e acabou sendo alvejada por dois criminosos que estavam em uma moto Fan de cor vermelha.

Ainda de acordo com as informações repassadas à Polícia Militar, por testemunhas, o soldador estava na calçada de casa, quando os indivíduos chegaramn e anunciaram o assalto.

José Ferreira reagiu a ação dos criminosos e foi alvejado com um disparo nas costas atingindo o pulmão. O Mesmo ainda foi socorrido por familiares para o HRTM, mas não resistiu ao ferimento e veio a óbito naquela Unidade Hospitalar.

Os criminosos fugiram após balear a vítima e segundo testemunhas, levando o seu celular. A Princípio a Polícia Civil trabalha com a versão de latrocínio (Roubo seguido de Morte) . O caso será investigado pela Delegacia de Furtos e Roubos. Este foi o quinto homicídio desta quinta feira e o quadragésimo nono do ano.



Fim da Linha  


BR-304/RN terá pontos parciais de interdição a partir de hoje

O Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) fará para interdições parciais no tráfego da BR-304/RN, em Mossoró, a parti...