Pesquisar este blog

sábado, fevereiro 13, 2016

Casal paraibano ostenta em hotel do RN e é preso com cartões clonados

faa75067f5734eed4eabf57b2122c20d
Foto: Divulgação / PM RN

O casal Diego Formiga de Oliveira e Mayara Oliveira Lima foram presos nesta semana após tentar aplicar golpe em um hotel de luxo em Natal, capital do Rio Grande do Norte. Diego e Mayara são paraibanos e foram detidos com documentos falsos e cartões de créditos clonados.

A prisão aconteceu após os funcionários do estabelecimento desconfiarem dos gastos altos do casal. Ao ser acionada, a polícia verificou que os documentos usados por Diego eram falsos e apresentava o nome de Diego de Sousa Santos.

Os cartões usados pelo casal para sustentar a ostentação no hotel não pertenciam a eles.  Um aparelho, usado na clonagem de cartão de crédito, também foi apreendido. Diego e Mayara foram presos por falsidade ideológica e estelionato.

0ce3891410fe2289a9966f3da1b326b5

Contra Diego pesam ainda três processos criminais no Estado da Paraíba e um no Maranhão. Mas não consta mandado de prisão, apesar dos crimes cometidos.

Em 2013, Diego foi preso na Operação Firewall realizada na Paraíba, que prendeu acusados de clonar cartões de crédito. No mesmo ano, ele foi novamente preso com um carro clonado.

Em 2012, ele foi detido por estelionato em outro estado.


Mossoró Hoje 

BR-304/RN terá pontos parciais de interdição a partir de hoje

O Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) fará para interdições parciais no tráfego da BR-304/RN, em Mossoró, a parti...