Pesquisar este blog

segunda-feira, fevereiro 15, 2016

Homem agrediu a companheira e acabou preso pela Polícia Militar

Alyson Melo Batista, tem 25 anos

Alyson Melo Batista, tem 25 anosPoliciais da 3ª C.I.A do 13º B.P.M da cidade de Catingueira, sertão paraibano, prenderam na madrugada de desta segunda-feira (15), um homem, por agressão e grave ameaça a sua companheira.

Os Policiais Militares foram acionados, por populares ainda na madrugada por volta das 3hs e uma guarnição se deslocou para o local, comndada pelo Sargento VALMIR  e o Soldado MACEDO que ao chegarem na residencia encontraram a jovem Elizama Guedes, 21 anos, com marcas de agressões, pelo rosto, braços e mãos, diante dos fatos foi dado voz de prisão a  Alyson Melo Batista,25 anos, natural de João Pessoa PB.

Segundo informações da Policia, Alyson exigiu que a companheira tivesse ralações sexuais com ele, como a mesma se recusara, ele passou a agredi-la, com socos e pontapés, e chegou a ameaça-la com uma faca dizendo que iria mata-la.

Ainda segundo a Policia Alisson está sob condicional, respondendo por homicídio praticado em João Pessoa capital paraibana.

acusado

A jovem Elizama foi encaminhada para fazer exames inclusive com suspeita de fratura.

Alyson foi encaminhado a delegacia de policia da cidade de Piancó, sertão da Paraíba, para os procedimentos legais, ficando a disposição da justiça.


De Olho No Sertão

BR-304/RN terá pontos parciais de interdição a partir de hoje

O Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) fará para interdições parciais no tráfego da BR-304/RN, em Mossoró, a parti...