Pesquisar este blog

sexta-feira, fevereiro 05, 2016

Tenente da PM que já tinha prestado serviço no 12º BPM de Catolé do Rocha morre após ser baleado durante rondas em JP; quatro são detidos

Tenente Ulisses, do 5º BPM, morto após atentado a tirosO tenente Ulisses Costa, do 5º Batalhão da Polícia Militar da Paraíba, que já havia servido no 12º BPM de Catolé do Rocha, morreu após ser baleado no bairro Mangabeira, Zona Sul de João Pessoa, no início da noite desta quinta-feira (4). Após o crime, quatro suspeitos de atirar no policial foram detidos. Entre eles, está um sargento da PM. 

Segundo o coronel Lívio Delgado, o tenente Ulisses e outros militares tinham ido ao bairro apurar uma denúncia de posse ilegal de armas, mas eles sequer chegaram a realizar abordagens. O principal suspeito do crime é filho de um sargento e seria alvo da investigação apurada pelo tenente Ulisses. 
 “Ulisses estava à paisana, sem colete e apenas olhava a casa do sargento pelo muro quando foi atingido pelo tiro. Momentos depois do crime, quando policiais foram até o local em diligências, o sargento tentou impedir a vistoria na casa, mas foi em vão. Lá foram encontradas e apreendidas três armas e uma certa quantidade de droga”, informou o coronel Lívio Delgado.
O tenente Ulisses Costa foi socorrido em estado grave para o Ortotrauma e chegou a ser atendido no bloco cirúrgico da unidade, mas não resistiu aos ferimentos. 
O governador Ricardo Coutinho, por meio do Twitter, prestou solidariedade à família do policial assassinado e pediu mudanças na legislação penal: 
Governador se pronunciou por meio do Twitter

Foto: Governador se pronunciou por meio do Twitter
Créditos: Reprodução/Twitter  
Com Portal Correio 

BR-304/RN terá pontos parciais de interdição a partir de hoje

O Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) fará para interdições parciais no tráfego da BR-304/RN, em Mossoró, a parti...