Pesquisar este blog

terça-feira, março 08, 2016

Atletas assuenses no 10º open torre forte de jiu-jitsu em Currais Novos/RN

Atleta Guilherme Rodrigues

A cidade de Currais Novos neste último domingo dia 06.03.2016, foi palco de mais uma grande competição esportiva. A realização do 10º Open Torre Forte de Jiujitsu, que reuniu mais de 300 atletas da região Potiguar e com representações de outros estados. Assu não poderia ficar de fora, com a brilhante participação dos guerreiros da Kimura Nova União. Trouxeram para Terra dos Poetas 05 medalhas, sendo 03 de prata e de duas de bronze.


Atleta Renato Rodrigues

Em sua primeira competição os irmãos Guilherme Rodrigues e Renato Rodrigues ficaram com a medalha de prata (são faixa branca, mas lutaram com os de faixa de amarela, nível técnico superior), David Ewerton com a medalha de prata, e “pai e filho” Frederico Lobato e Ryan Lobato nos trouxeram as medalhas de bronze.


Atleta Frederico Lobato

Atleta Frederico Lobato

Não esquecendo que a competição foi marcada também pela grande demora entre as lutas, com início às 9h00 e encerrando as atividades às 23 horas, motivo que deixou muitos atletas com sentimento de desrespeito.

Atleta David Ewerton

Mas segundo os atletas a festa esportiva foi de grande feito para o crescimento e divulgação do Jiujitsu Potiguar, em que a imprensa e milhares de pessoas foram prestigiar o evento no Ginásio Agenorzão na referida cidade.


Atleta David Ewerton

Atleta Ryan Lobato


O professor Bruno Morais da Kimura Nova União-Assu, conhecido pela sua dedicação com os atletas, agradece muito feliz os Apoiadores e Patrocinadores, no qual, o objetivo desse êxito não teria sido seria alcançado sem os mesmos. São eles: Cerâmica Progresso, Igor Auto Center e Top Rações, Ice Mellow Natal, Kimura Nova União, Academia Armazém Fitness, Prefeitura do Assu, Mr Dog ( de frente a UERN), Loja Shalk Assu, Óticas Diniz Assu, Top Design e Drogarias Continental.

Focoelho

BR-304/RN terá pontos parciais de interdição a partir de hoje

O Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) fará para interdições parciais no tráfego da BR-304/RN, em Mossoró, a parti...