Pesquisar este blog

segunda-feira, junho 27, 2016

Polícia Civil de Pau dos Ferros, cumpriu mandado de prisão contra o principal suspeito de ter matado a pessoa de Jefferson, conhecido como Jefinho, no último sábado (24.06.2016)

Equipe da Polícia Civil de Pau dos Ferros, sob o comando do delegado Inácio Rodrigues, na manhã de hoje (27.06.2016), cumpriu mandado de prisão contra a pessoa de BENICLÉCIO JUNIOR BEZERRA MARAÇO, vulgo Beni Burracheiro, residente no bairro Manoel Deodato, em Pau dos Ferros.

Beni é o principal suspeito de ter matado a pessoa de Jefferson, mais conhecido como Jefinho, no último sábado (24.06.2016), próximo a concessionária Dical, em Pau dos Ferros. Relembre aqui.

Segundo o delegado Inácio Rodrigo, a vítima se envolveu numa briga com o suspeito em virtude de uma garota que foi chamada para dançar e não aceitou. O suspeito tentou intervir e ao briga com Jerfinho, levou a pior e saiu lesionado - sangrando - na boca e no pescoço."

As investigações estão apenas no início e vão continuar para identificar a outra pessoa que possivelmente participou com Beni do assassinato, uma vez que os indícios apontam para duas pessoas numa moto como sendo os autores do homicídio.

A Polícia Civil espera que outras testemunhas do fato, que mesmo não querendo se envolver, agora com a prisão de Beni, liguem para o 3351-9650 e denuncie informando algo sobre o crime, como o paradeiro da moto e da arma usada no crime.

BR-304/RN terá pontos parciais de interdição a partir de hoje

O Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) fará para interdições parciais no tráfego da BR-304/RN, em Mossoró, a parti...