Pesquisar este blog

segunda-feira, junho 20, 2016

Polícia investiga morte de economista em assalto no Ceará

Economista era natural de Goiânia e pretendia fazer mestrado (Foto: Reprodução/Facebook)

Crime aconteceu no sábado, no Bairro Parquelândia, em Fortaleza.

Até a tarde desta segunda-feira, ninguém foi preso.

A Polícia Civil investiga o assassinato do economista Erick Gabriel Rebouças Mendes Andriola, 25 anos, morto a tiros no sábado (18), após sofrer um assalto no Bairro Parquelândia, em Fortaleza.

De acordo com a Polícia Militar, Erick que era natural de Goiânia, retornava de uma festa na Avenida Washington Soares com um grupo de amigos quando decidiu comer em uma lanchonete na Avenida Bezerra de Menezes.

 Testemunhas disseram para a polícia que quando ele estava na Rua Azevedo Bolão e se dirigia para o estabelecimento, foi surpreendido por dois homens em uma moto, que anunciaram o assalto.

Erick tentou fugir, mas levou um tiro nas costas. Ele ainda conseguiu correr até a Rua Gustavo Sampaio, mas morreu no local. Familiares informaram para a polícia, que Erick havia se formado há seis meses, trabalhava na Associação Técnico Científica Engenheiro Paulo de Frontin (Astef) e se preparava para fazer mestrado em Pernambuco.


O sepultamento do economista ocorreu ainda no sábado, no Cemitério Parque da Paz, no Bairro Passaré, em Fortaleza.  A polícia vai estudar imagens das câmeras de segurança para identificar os suspeitos. Até a tarde desta segunda-feira, ninguém foi preso.

G1-CE

BR-304/RN terá pontos parciais de interdição a partir de hoje

O Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) fará para interdições parciais no tráfego da BR-304/RN, em Mossoró, a parti...