Bandidos trocam tiros com PM durante assalto a correspondente bancário
Foto: Do Grupo Passando na Hora
Dois homens armados de revólveres assaltaram um correspondente bancário do Banco Brasil, localizado na Avenida Alberto Maranhão em Mossoró, e entraram em confronto com um policial descaracterizado.
O tiroteio aconteceu na manhã desta quinta-feira (28), no Centro da cidade. Um dos assaltantes foi baleado e outro foi preso em flagrante.
De acordo com a Central de Operações da PM, após serem surpreendidos com a ação do policial, os criminosos tentaram fugir, mas foram detidos por agentes da Guarda Civil Municipal a cerca de 500 metros do local do assalto.
O baleado é conhecido como “Alex das Malvinas”. Ao ser socorrido para o Hospital Regional Tarcísio Maia, ele deu o nome de Joalis Carlos da Silva Araújo. Os servidores acreditam que seja um nome falso.
O serviço social do HRTM informou que Alex foi encaminhado para o Centro Cirúrgico e passa bem.
O outro assaltante é o Túlio Matheus Carvalho Nóbrega. Ele foi conduzido preso pela Polícia Militar para a Delegacia de Furtos e Roubos, foi ouvido e encaminhado à Penitenciária Agrícola Mário Negócio, onde cumpre pena por roubo no regime semiaberto.
Com a dupla, foram apreendidos o dinheiro roubado e dois revólveres.
Mossoro Hoje