Pesquisar este blog

quarta-feira, julho 27, 2016

“Eu já internei ele 21 vezes” Diz mãe de suspeito após ser preso armado na Farmácia Pague Menos em Mossoró

Policiais da ROCAM 14 foram acionados por volta das 22:50hs desta terça feira 26 julho 2016, para se deslocarem até a Farmácia Pague Menos no centro da cidade de Mossoró, com informações de que um homem estaria armado dentro do estabelecimento. Ao chegarem no local os policiais avistaram o suspeito na parte de fora e com ele foi encontrada uma arma caseira tipo garrucha sem munições. Após deter o elemento uma vítima se apresentou informando que ele estava com a esposa no interior da farmácia e ele ficou fora esperando. O suspeito por nome de Rafael Fernandes dos Santos, 23 anos teria mostrado a arma que estava na cintura e pediu que uma pessoa levasse ele até o sítio Serra Vermelha estrada de Areia Branca.


A vítima pediu pra avisar a esposa e ao entrar acionou a PM enquanto o elemento tentava achar ele dentro da farmácia a polícia chegou. A mãe do suspeito bastante revoltada na DP de Plantão informou que ele mentiu ao dizer que comprou a arma no sítio Serra Vermelha. Segundo ela ele estava no sítio meio dia veio pra Mossoró, não tem mais o que fazer com ele que é usuário de drogas.

 Ela afirmou não mover mas nenhuma palha por ele, pois já internou ele 21 vezes, 17 vezes em Mossoró, 2 em Natal e 2 em Fortaleza e que estará indo embora de Mossoró morar no sítio por que não aguenta mais sofrer, trabalhar tanto dando tudo do bom do melhor para ele e tem vergonha e diz está cansada de tudo.

 Ainda de acordo com ela essa foi a primeira vez que ele foi preso, porém somente hoje uma vítima na DEFUR e outra já na Plantão reconheceu ele através de fotos de WhatsApp. Ele disse que queria apenas que a vítima fosse deixar ele no sítio e que não iria assaltar.

(Passandonahora).

BR-304/RN terá pontos parciais de interdição a partir de hoje

O Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) fará para interdições parciais no tráfego da BR-304/RN, em Mossoró, a parti...