Jovem que testemunhou execução em Apodi tem casa metralhada
Foto: Josemário Alves / MH
Um rapaz, de nome preservado, que testemunhou o assassinato do comerciante Francisco de Assis da Silva em Apodi na tarde de sábado (02), foi alvo de um atentado criminoso durante a madrugada deste domingo (03) no bairro Bacural II, região periférica de Apodi.
Ele teve sua casa e seu carro metralhados por homens armados, que não foram identificados. O fato aconteceu por volta das 3h30.
Segundo a Polícia Militar, os suspeitos chegaram em frente à casa e efetuaram vários tiros, atingindo a fachada e o carro que estava estacionado em frente. Não foi possível identificar o veículo em que os criminosos estavam.
Após o crime, eles fugiram pela estrada de barro que dá acesso a BR – 405.
A PM não sabe informar se o ataque tem relação com a execução do comerciante na tarde anterior. Entretanto, sabe-se que o jovem estava no momento do crime e presenciou toda a ação, assim como várias outras pessoas que conversavam na calçada onde Francisco de Assis morreu.
Questionado se o jovem teria revelado algo sobre o assassinato, os policiais disseram que ninguém no local do crime informou nada. “Impera a lei do silêncio”, destacaram.
Além do homicídio, o atentado também será investigado pelos agentes da Delegacia de Polícia Civil de Apodi.
Mossoro Hoje