Pesquisar este blog

terça-feira, novembro 08, 2016

Cobra de cerca de 1.5 metros apareceu no meio de um voo, causando o pânico entre os passageiros


Os passageiros de um voo no México ficaram assustados quando perceberam que o avião transportava um passageiro extra: uma serpente com cerca de 1.5 metros de comprimento.

Parecia uma cena do filme Serpentes a bordo, mas não era. O voo, que partia de Torreón com destino à Cidade do México, este domingo, levava um animal perigoso

Segundo Indalecio Medina, um dos viajantes, a serpente saiu do compartimento das bagagens logo após o avião da companhia Aeroméxico ter levantado voo.

Medina gravou as imagens que se tornaram virais nas redes sociais. "A serpente voadora...uma experiência única do voo 231 da Aeroméxico", escreveu Indalecio Medina, na publicação em que mostrava o animal.

O passageiro contou também que o avião aterrou em segurança no destino e que no aeroporto da Cidade do México estava uma equipa de controlo de animais para retirar a serpente do avião.

A companhia aérea afirmou que o incidente foi resolvido com sucesso e de modo a não assustar os passageiros.Veja o video AQUI.


jornal News965.

BR-304/RN terá pontos parciais de interdição a partir de hoje

O Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) fará para interdições parciais no tráfego da BR-304/RN, em Mossoró, a parti...