Pesquisar este blog

terça-feira, novembro 08, 2016

No RN, polícia identifica suspeito de matar mulher que ainda amamentava

Maria José Agostinho, de 36 anos, foi morta a facadas em Canguaretama.

Crime foi no dia 2; suspeito tem 19 anos e terá pedido de prisão formulado.

A Polícia Civil diz que já sabe quem é o assassino da dona de casa de 36 anos morta a facadas no início deste mês na comunidade de Piquiri, zona rural de Canguaretama, município distante 70 quilômetros de Natal. Maria José Agostinho da Fonseca, mãe de cinco filhos, ainda amamentava. O bebê, que tem 6 meses, e todos os outros filhos estavam em casa no momento do crime.

Segundo o delegado Wellington Gomes, o suspeito do crime tem 19 anos e é ex-companheiro da vítima. "A PM o localizou em Nova Cruz e o trouxe até a delegacia de Goianinha neste domingo (6), mas como não houve flagrante, tivemos que liberá-lo. Agora vamos representar pela prisão preventiva dele", afirmou.

Segundo o tenente Raimundo Sobrinho, da 2ª Companhia de Canguaretama, o suspeito foi localizado no bairro de Antônio Peixoto Mariano. “Ele matou a vítima com duas cutiladas de faca peixeira”, disse. Ainda de acordo com o oficial, a mulher não chegou a ser socorrida.


A polícia acredita em crime passional.

BR-304/RN terá pontos parciais de interdição a partir de hoje

O Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) fará para interdições parciais no tráfego da BR-304/RN, em Mossoró, a parti...