Processo das “pedaladas” de Carlos Eduardo é encaminhado ao Ministério Público de Contas
Procurador Thiago Martins Guterres é quem deve emitir parecer sobre prosseguimento da representação de Sandro Pimentel, que vê 'crime de responsabilidade' por parte do prefeito
O documento foi encaminhado, na tarde desta sexta-feira (23) ao procurador Thiago Martins Guterres, que deve emitir parecer ao relator do caso, conselheiro Poti Júnior.
Sandro pede na representação, em caráter de urgência, que impeça a prefeitura de captar e usar os recursos do IPTU 2017, dos contribuintes que já estão pagando. O decreto nº 11.127/2016, assinado por Carlos Eduardo, oferece descontos aos moradores que pagassem o imposto até a última sexta-feira (23).
Agorarn
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Opine com responsabilidade sem usar o anonimato usando a Liberdade de Expressão assegurado pelo artigo 5º da Constituição Federal.
Liberdade de expressão é o direito de todo e qualquer indivíduo de manifestar seu pensamento, opinião, atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, sem censura, como assegurado pelo artigo 5º da Constituição Federal.