Drama: No mesmo dia em que tomou posse, Prefeito de São Francisco do Oeste, Lusimar Porfírio, lamentou perca do pai.
A ex-prefeita Gildene Barreto (PTB) compareceu para "entregar as chaves" da prefeitura ao novo prefeito
Lusimar Porfírio.
No mesmo dia em que tomou posse como prefeito de São Francisco do Oeste, o empresário Lusimar Porfírio (PSD) lamentou a perca de seu pai, Santiago Lourenço da Silva, que faleceu horas após a cerimônia realizada na Escola Municipal de Setembro, na tarde deste domingo (1º).
Segundo informações, o sepultamento do senhor Santiago Lourenço acontecerá no final da tarde desta segunda-feira (02), no cemitério público do município.
Na mesma solenidade, foram empossados o vice-prefeito Alany Freitas (PSD) e os nove vereadores que integram o Poder Legislativo.
Um detalhe interessante na cerimônia de posse foi a presença inusitada da ex-prefeita Gildene Barreto (PTB) que, de forma exemplar, compareceu para "entregar as chaves" da prefeitura ao novo prefeito Lusimar Porfírio.
Sem dúvidas, um raríssimo gesto de respeito à democracia praticado por Gildene Barreto na conflituosa seara política, porém, bastante elogiável sob todos os aspectos.
Ainda na ocasião, os vereadores realizaram a eleição para escolha dos novos integrantes da Mesa Diretora da Câmara Municipal, que ficou composta da seguinte forma: Neném de Toinho (Presidente), Valdicélio Lobo (Vice-presidente), Aurineide de Freitas (1ª Secretária) e Valcimar Ferreira (2º Secretário).
politicapauferrense
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Opine com responsabilidade sem usar o anonimato usando a Liberdade de Expressão assegurado pelo artigo 5º da Constituição Federal.
Liberdade de expressão é o direito de todo e qualquer indivíduo de manifestar seu pensamento, opinião, atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, sem censura, como assegurado pelo artigo 5º da Constituição Federal.