Francisco Idailson e Bruno Mikael
Policiais do Batalhão de Divisa da Polícia Militar do Ceará (VTRs 06 e 17), prenderam na madrugada deste sábado 21 de janeiro, na cidade de Baraúna no Oeste do RN, Francisco Idailson de Oliveira Moura Júnior, residente no Conjunto Abolição IV em Mossoró RN e Bruno Mikael Araújo Rocha, morador de Jaguaruana no estado Ceará por tráfico de drogas.
De acordo com a PM cearense, o Batalhão de Divisa, fazia patrulamento na rodovia estadual que liga o Ceará ao Rio Grande do Norte, quando abordou um casal (Bruno e Camila) que viajava em um veículo, no sítio Bela Vista no municipio cearense de Jaguaruana, com destino à cidade de Baraúna no RN.
Durante a abordagem e após uma conversa amigável, Bruno Mikael resolveu confessar que estava indo a cidade Potiguar para receber uma quantidade drogas, (Maconha e Cocaína) que seria entregue por uma pessoa em Baraúna. Bruno afirmou também que a Maconha e a Cocaína foram encomendadas através do aplicativo Whatsapp.
Ele repassou as características da pessoa que iria fazer a entrega do material e de posse dessas informações,os policiais se dirigiram até Baraúna, levando o casal para localizar e prender o entregador do entorpecente.
Depois de buscas na cidade os PMs conseguiram localizar Francisco Idailson que segundo os policiais, estava de posse de dois quilos e meio de Maconha e Cocaína e que já esperava o casal para fazer a entregue.
Os três suspeitos foram encaminhados à Delegacia de Plantão em Mossoró, onde foram autuados por tráfico de drogas e associação para o tráfico e encaminhados à Unidades Prisional da cidade.
Veículo Chevrolet Prisma apreendido com Idailson de Oliveira
Findalinha
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Opine com responsabilidade sem usar o anonimato usando a Liberdade de Expressão assegurado pelo artigo 5º da Constituição Federal.
Liberdade de expressão é o direito de todo e qualquer indivíduo de manifestar seu pensamento, opinião, atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, sem censura, como assegurado pelo artigo 5º da Constituição Federal.