Motoqueiro morre após passar mal e cair de moto na BR-230, na cidade de Pombal
Um homem de 42 anos, natural da cidade de Sousa, no Sertão da Paraíba, veio a óbito no início da noite deste sábado (07 de janeiro), após ter um mal súbito e se acidentar em uma moto na BR-230, em Pombal.
O sinistro aconteceu por volta das 18h20, nas proximidades do Ginásio de Esportes na saída para Sousa. A vítima foi identificada por Eduardo Batista de Lima, 42 anos de idade, e pilotava uma motocicleta Honda, de cor vermelha, e placa MOW 4167, por quando perdeu o controle e veio a cair ao solo.
Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas, mas chegando ao local constataram que a vítima já havia falecido. As causas prováveis da morte do homem, conforme os Bombeiros seria infarto fulminante, ou devido ao forte impacto no acidente.
A vítima seguia no sentido Sousa - Pombal e veio a cair no acostamento da rodovia onde o corpo foi encontrado.
O corpo de Eduardo Batista foi encaminhado ao Instituto de Polícia Científica (IPC) na cidade de Patos, onde foram realizados exames que apontarão as causas reais de sua morte.
Por Hênio Wanderley - Fotos: WhatsApp
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Opine com responsabilidade sem usar o anonimato usando a Liberdade de Expressão assegurado pelo artigo 5º da Constituição Federal.
Liberdade de expressão é o direito de todo e qualquer indivíduo de manifestar seu pensamento, opinião, atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, sem censura, como assegurado pelo artigo 5º da Constituição Federal.