Pesquisar este blog

sábado, janeiro 21, 2017

Portalegre/RN - Dono de bar teria sido assassinado a tiros na frente da mulher e do filho de 4 anos



Na noite dessa sexta-feira 20 de janeiro 2017 foi registrado por volta das 20:00 um crime de homicídio na cidade de Portalegre/RN na zona rural do município no Sítio Baixa Grande, segundo informações de populares dois elementos em uma moto preta placa não identificada teriam seguido a pessoa de Francisco Ednesio Nunes Marques mais conhecido por Branco do Jacu. A Polícia Militar acredita que a vítima foi perseguida até o local e foi morto.

Segundo informações ao alcançá-lo os malfeitores teriam mandado o mesmo para e a esposa junto com a criança de 4 anos descesse em seguida teria disparo cerca de quatro tiros em sua pessoa vindo a morrer no local.

A Guarnição de Plantão sob o comando do SGT Herculano e o SD Artur foi acionada e de imediato se deslocou para o local onde fizeram o isolamento até a chegada do ITEP para recolher o corpo até a sede na cidade de Mossoró.

O caso deverá ser investigado pela Polícia Civil de Portalegre/RN.

Informações PM Portalegre 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine com responsabilidade sem usar o anonimato usando a Liberdade de Expressão assegurado pelo artigo 5º da Constituição Federal.

Liberdade de expressão é o direito de todo e qualquer indivíduo de manifestar seu pensamento, opinião, atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, sem censura, como assegurado pelo artigo 5º da Constituição Federal.

BR-304/RN terá pontos parciais de interdição a partir de hoje

O Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) fará para interdições parciais no tráfego da BR-304/RN, em Mossoró, a parti...