A vítima, de acordo com informações estava bebendo com amigos, deixou o recinto e quando se dirigia para casa, puxou uma faca e cortou sua própria garganta.
Populares acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgências (SAMU) que de imediato deslocou uma Unidade de Suporte Avançado ao local. A vítima recebeu os primeiros socorros no local e depois foi encaminhado ao Hospital Regional Tarcísio Maia.
Familiares informaram também que Pedro Canízio já esteve internado no São Camilo e em centros de recuperação de dependentes.
Ele foi entregue no HRTM com vida, mas as informações médicas apontam que o estado de saúde dele é delicado,uma vez que o mesmo perdeu muito sangue até a chegada da equipe de socorristas.
*Imagens: Passando na Hora
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Opine com responsabilidade sem usar o anonimato usando a Liberdade de Expressão assegurado pelo artigo 5º da Constituição Federal.
Liberdade de expressão é o direito de todo e qualquer indivíduo de manifestar seu pensamento, opinião, atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, sem censura, como assegurado pelo artigo 5º da Constituição Federal.